''Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho '' hahaha meninas eu ganhei um batom vermelho maravilhoso da Avon,quem me conhece sabe que eu amo batom vermelho mas a única coisa que eu não gostava é que quando eu passava não ficava por muito tempo ,então resolvi passar a base antes do batom ,e ai o batom vermelho começou a ter uma longa duração e você pode passar também BB Cream ou CC Cream olha só :
Não precisa ser necessariamente esse BB Cream da Maybelline ,pode ser uma base que você gosta ,dá super certo também !
O nome do batom é : Red
beijos meninas ,espero que tenham gostado !
segunda-feira, 30 de junho de 2014
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Coisas que não vivo sem
Hello meninas,vim aqui hoje mostrar para vocês as coisinhas que não vivo sem (a maioria é maquiagem haha)que vai estar sempre em minha bolsa,em todo lugar comigo rs vamos lá :
![]() |
| Sombra da Mary Kay,além de ter ganhando do meu namorado lindo ,eu não vivo sem ela amo essas cores ! |
![]() |
| Meu batom maravilindo da Eudora Soul rosa marcante ( já fiz um post aqui no blog sobre ele) |
![]() |
| Pó Compacto Maybelline anti-brilho recomendo muito ,ele realmente tira aquela oleosidade da pele. |
![]() |
| Máscara para cílios (rímel )esse é SENSACIONAL também da Mary Kay ,gente não largo ele por nada ,tenho os cílios bem pequeninhos e essa máscara da aquele VOLUME maravilhoso . |
![]() |
| Base com efeito mate da Mary Kay amo amo amo amo amo ,a pele fica super aveludada . |
![]() |
| Meus amados,protetor solar é essencial né meninas?Amoo eles ,inclusive também já fiz até um post sobre eles ,eu uso o Renew e o Profuse! |
Então meninas por hoje é isso ,espero que vocês tenham gostado beijinhos
Instagram :_barbarasouza
quinta-feira, 26 de junho de 2014
BB Cream e CC Cream
Meninas,eu estava meio sumida né?haha viajei por esse motivo é que não postei nada :( mas eu voltei haha e hoje eu vou falar dos BB Cream e CC Cream ,e sim eles já são meus queridinhos hahaha,vou começar pelo BB Cream , eu uso o da Meybelline (adorooo) ,ele hidratada a pele,suaviza,Oil Free,disfarças as imperfeições,FPS 30 ,melhora a aparência da pele,ilumina e se ajusta ao tom da pele. Eu acho ele Maravilhoso!
Gostaram meninas? beijinhos até a próxima
Instagram: _barbarasouza
sábado, 7 de junho de 2014
Músicas de Amorzinho
Meninas ,hoje separei aquelas músicas de amorzinho
hahahahaha que são românticas ,que te fazem chorar,ou é a trilha
sonora da sua vida com seu namorado ,são antigas mas pra mim as melhores músicas são essas :
Espero que tenham gostado ,beijinhos e um ótimo fim de semana,lindo e abençoado por Deus !
Instagram : http://instagram.com/_barbarasouza#
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Como acabar com cravos e espinhas
Meninas, aposto que muitas ficam se perguntando como acabar com os
cravos e com espinhas, e muitas vezes acabam fazendo de tudo e até
mesmo algumas loucura pra poder se livrar delas ,então vim falar pra
você que estamos juntas hahaha ,minha pele até que não é de aparecer
muitas espinhas ,mais já os cravos nem se fale.Então fui na
dermatologista e ela me passou alguns produtos para espinha e cravos,foi
um gel secativo ,e um protetor solar toque seco,o gel secativo acabou e
não estava conseguindo mais achar liguei para várias farmácias e
nada,foi ai que descobri a linha Eudora para cravos e espinhas ,gente os
resultados você percebe após 3 dias de uso,eu comprei para testar
apenas 2 produtos da linha Contra Cravos e Espinhas: a Loção tônica
adstringente e o gel secativo,e 1 esfoliante da linha Cuidados
Específicos e já fiz o pedido da linha inteira,mas infelizmente ainda
não chegou ,então vou mostras os 3 produtos pra vocês :
![]() |
E por último o protetor solar ,eu uso dois ,o que a dermatologista me
receitou Profuse Ensolei e o outro da Renew Avon que eu achei ótimo
não deixa a pele oleosa ,eu não uso os dois todos os dias, um dia eu
uso um, outro dia eu uso outro.
E só para lembrar,nada de ficar espremendo espinhas e cravos ,eu fazia isso e não aconselho ,lave o rosto apenas 2 vezes por dia na água fria ,lavar o rosto demais não faz bem para pele ,tudo tem limite ok?
E aí meninas o que acharam? beijinhos espero ter ajudado
Instagram : http://instagram.com/_barbarasouza#
terça-feira, 3 de junho de 2014
Over Knee
Oi Meninas, pra quem não sabe o que é over knee é as botas que pegam acima do joelho,eu achava que a moda não iria pegar ,mas acredite virou febre ,embora eu ainda não sou muito fã dessa moda rs. Mas vamos lá, essas botas pra quem gosta ,ela pode ser usada com : calça,saia,shorts, casacos e vestidos. Vejam só :
E vocês meninas? Gostaram dessa nova moda ? Beijinhos
Instagram :http://instagram.com/_barbarasouza#
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Batom Marcante
Olá meninassss,vim contar para vocês hoje sobre o batom que eu comprei , ele é da Eudora Soul e tem uma cor incrível , e está na moda as cores fortes ,olhem só :
Eu A - M - E - I o nome dele é : Rosa Marcante ,eu recomendo ele é ótimo e tem longa duração !
Beijinhos meninas
Instagram : _barbarasouza
Beijinhos meninas
Instagram : _barbarasouza
Assinar:
Comentários (Atom)











